Quem sou eu

Minha foto
jaboatão, pernambuco, Brazil
Sou uma mulher extremamente feliz " tenho JESUS " !!!

sábado, 14 de fevereiro de 2009

ACABOU A MOLEZA !!!

É isso aí minha gente , acabou a moleza das férias ;agora volta tudo ao normal , acordar cedo, mandar filho pra escola , correr contra o tempo o dia todo .
Mas é bom essa correria , é hora de perder os kilinhos que aumentei nas férias !!
E na vida bom mesmo é ter ocupações e responsabilidades para que a vida fique mais alegre e movimentada !!!!

Desejos pra todos nós alegria , ânimo e prazer em tudo que venhamos a fazer e que possamos dizer como Paulo disse em 1 Coríntios 10:31

"PORTANTO , QUANDO VOCÊS COMEM, OU BEBEM , OU FAZEM QUALQUER OUTRA COISA , FAÇAM TUDO PARA GLÓRIA DE DEUS "

A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA !!!!

5 comentários:

Gerly disse...

Já tava mesmo na hora de acabar, né? rs..

:o)

Beijokas!

O pregador disse...

É justamente nas horas de tempestade que nós podemos percebercomos Jesus é poderoso.

Caverna de Adulão disse...

Oi Jaely!

Encontrei seu blog no Menina de Óculos, e fiquei feliz de encontrá-la! Temos a mesma fé em Jesus, e seu blog é lindo!!!

beijos no coração.~

Caverna de Adulão disse...

O meu email principal é o Esterança, ficarei muito contente com sua visita!


bjs!t

Que Ele cresça e eu diminua disse...

Nas minhas férias trabalhei mais do que nunca, não foi nada moleza.

Que bom que você pôde curtir.

Que Deus seja exaltado, seja em seu trabalho, seja na sua diversão. Tudo seja pra Ele.

Deus abençoe e parabéns pelo blog.