Quem sou eu

Minha foto
jaboatão, pernambuco, Brazil
Sou uma mulher extremamente feliz " tenho JESUS " !!!

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

CARUARU ! TERRA QUERIDA !

O que falar de Caruaru ?
Terra que conheci em 96 no dia que me mudei pra lá ;
Terra que acolheu minha família como se fossemos caruaruenses ;
Terra que em 2001 fez nascer mais um caruaruense , meu filho Ebertty ;
Terra que me deu 5 sobrinhos e mais um que tá na barriga ;::
Terra de um povo tão amoroso , tão acolhedor , tão prestativo ....
Terra onde moram 2 primos queridos:Cone e Mazza;
Terra de pessoas amigas , irmãs , pessoas fantásticas ;
TERRA MARAVILHOSA !!!TERRA QUERIDA !!
Só tenho a agradecer a minha tia Nize, que foi quem nos apresentou essa maravilha de cidade ;além de todas essas coisas que vos falei ainda tem a famosa FEIRA DE CARUARU .
CARUARU TEM QUASE TUDO ,LÁ SÓ FALTA UMA PRAIA !!!KKKKKKKKKKK
Pena que só morei 6 meses nessa maravilha !!
Mas Caruaru me aguarde , tô chegando morrendo de saudades!

2 comentários:

Gerly disse...

Me levaaaaaaaaaaaaaaaa!

Bjoka!

P.S. Esqueceu de mencionar o friozinho que eu adooooro. Pq esse calor daqui é difícil. rsrsrsrs...

Marcone França disse...

Assim fico com ciumes, tu falando assim de minha cidade. Mas serviu pra instigar a vontade de Cinha!
Xero pra ti!!
Se bem que, enquanto comento aqui estais em Caruaru, certo?