Quem sou eu

Minha foto
jaboatão, pernambuco, Brazil
Sou uma mulher extremamente feliz " tenho JESUS " !!!

terça-feira, 28 de outubro de 2008

QUERO SEMPRE ESTAR FIRME !

Estar firme quando você tem saúde, é fácil;
Estar firme quando você tem sua família lhe apoiando , é fácil;
Estar fime quando você tem dinheiro , também é fácil;

Mas estar firme de verdade , é quando você não tem nada disso ou talvez só a metede
e mesmo assim crer que as promessas do SENHOR na tua vida vão se cumprir .
Por isso canto igual ao Kleber Lucas :

FIRME OH DEUS ESTÁ O MEU CORAÇÃO , FIRME NAS PROMESSAS DO SENHOR EU CONTINUO
OLHANDO PARA TI E ASSIM EU SEI QUE POSSO PROSSEGUIR E MESMO QUANDO EU CHORAR AS MINHAS LÁGRIMAS SERÃO PARA REGAR A MINHA FÉ E CONSOLAR MEU CORAÇÃO , POIS O QUE CHORA AOS PÉS DA CRUZ, CLAMANDO EM NOME DE JESUS , ALCANÇARÁ DE TI SENHOR MISERICÓRDIA GRAÇA E LUZ !!!

ALELUIA !!!

2 comentários:

Gerly disse...

Deixa eu cantar com vc?? Eu não largo dessa Rocha Firme por nada!

Bjokas!

Lovyu!

Marcone França disse...

Eu tento, parece até que estou conseguindo.

Bjo!!!