Quem sou eu

Minha foto
jaboatão, pernambuco, Brazil
Sou uma mulher extremamente feliz " tenho JESUS " !!!

sábado, 18 de outubro de 2008

VOU FICAR MAIS VELHA ÀS 19:25 hrs !!!!


É isso aí : hoje é meu aniversário !!!
Estou muito grata a DEUS por mais um aninho de vida , aninho foi ótimo .
Já recebí as congratulações devidas, do meu marido , do meu filho , da minha mãe , da minha irmã e do meu pastor .
Só tenho a agradecer a DEUS por tudo que ELE me tem dado , tudo mesmo,tudo acontece porque ele permite , ALELUIA !!!!
Estou feliz vou fazer daqui a algumas horinhas 34 anos ,e pasmem ,me acho mais bonita agora do que quando tinha 15. É uma data onde você já está bem madura , já viveu muitas coisas e vivendo é que agente aprende , com erros e acertos .
Minha amiga Kléa me mandou um versículo :ESTE É O DIA DA VITÓRIA DE DEUS ,O SENHOR;QUE SEJA PARA NÓS UM DIA DE FELICIDADE E ALEGRIA ! Salmos ,118:24.
É isso que espero do dia de hoje .

OBRIGADA SENHOR JESUS !!!!

2 comentários:

Marcone França disse...

Parabêns prima, Deus te abençoe hj e sempre, guarda um pedaço do bolo que se der tudo certo essa semana ou ai na ksa de papai e quem sabe não passe por ai tbm.
Xerão!!!
Parabêns pra vc, nesta data querida...........o resto tu sabes.

Gerly disse...

E a gente cantou seu parabéns no ensaio! E ainda te deu bolo q vc levou pra casa e nem dividiu com a gente: pirangueira!!! rsrsrsrs...
Velhinha! huahuahuahua...

Bjokas! :o)))