Quem sou eu

Minha foto
jaboatão, pernambuco, Brazil
Sou uma mulher extremamente feliz " tenho JESUS " !!!

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

MINHAS FILHAS !!

Tenho ,além de um filho que saiu da minha barriga , mais sete garotas que Deus me deu para criar ; pense numas meninas pra me darem trabalho !!!!
Mais amo -as tanto que nem sei explicar como e porque : só sei que amo !
Espero corresponder as expectativas de Deus ao meu respeito pelo menos um pouquinho
em relação a elas , mas tenho feito o possível para educa-las no caminho do Senhor .
Segue o nome das sete ditas cujas :

Carol -é um bebê tagarela
Joana - segunda mãe (irmã mais velha )
Fabiana - calada e ajuizada
Micaela -mulher sábia
Tarcila -tagarela 2-modelo e fachion 1
Marcinha - ausente 2 - modelo e fachion 2
Viviane - ausente 1-a universitária

2 comentários:

Gerly disse...

Carol é bebê desde qdo?
Joana é mãe de quem?
E mika é sábia? Com aquela pimenta toda? rsrsrsrs... Sei não hein? rsrsrsrs...
Eu tbm amo essas suas 3 filhas, mas não estou certa se a sua impressão a respeito delas está muito adequada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjoka!

Unknown disse...

MÃE EU SOU UM A PESSOA MUITO DOIDA,E EM MEIO A MINHA DOIDICE TODA, EU ASSUMO,EU ESQUECI DO TEU ANIVERSÁRIO.
EU NÃO ME PERDOO POR ISSO. MAIS TU ME PERDOA? TU SABE QUE EU TE AMO E NUNCA VOU TE ESQUECER,MAIS ESQUECER O ANIVERSÁRIO É COISA DE FILHA REBÉLDE.ME PERDOA VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIPOR FAVOR.EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO