Quem sou eu

Minha foto
jaboatão, pernambuco, Brazil
Sou uma mulher extremamente feliz " tenho JESUS " !!!

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

IGUAL A BELA ROSA

Hoje a noite escutei bastante a música que vou solar na Cantata de Natal junto com Cinha e Nane .No ensaio passado paguei um mico ( não sabia canta-la ), mas sábado Carlinhos que me aguarde ...
IGUAL A BELA ROSA
Igual a Bela Rosa em seu desabrochar ;Na linha de Jessé vem tal como se falou
Qual linda flor brilhou e até no frio inverno ou quando noite for .

Seu tão suave aroma perfuma todo o ar ;
De forma linda e gloriosa as trevas faz brilhar ;
Ele é o homem Deus que do pecar nos salva
Leve os fardos faz .

IGUAL A BELA ROSA ...

A Bela Rosa é JESUS e se eu conseguir ficar um pouquinho igual a ELE já tá de bom tamanho .Poderei dizer como Paulo :SEDE MEUS IMITADORES COMO SOU DE CRISTO!!

Um comentário:

Gerly disse...

Continue ensaiando pra fazer mais bonito ainda sábado! rsrsrs...