Quem sou eu

Minha foto
jaboatão, pernambuco, Brazil
Sou uma mulher extremamente feliz " tenho JESUS " !!!

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

QUE DEUS ABENÇÕE VOCÊS !!!

Ontem foi O Dia do Professor !!!
Estou aqui relembrando esta data para homenagiar minhas caras e maravilhosas amigas
professoras de meu filho Ebertty ; eu conheço a peça e sei que essa é uma tarefa árdua , mas vamos aos nomes das hereoínas :
DA ESCOLA : Tia Angela e Tia Valéria ;
DA IGREJA : Tia Ana , Tia Vivi , Tia Marta e Tia Cris .
UM ABRAÇO BEM FORTE , UM BEIJO GOSTOSO E MUITOS AGRADECIMENTOS POR TUDO !
DEUS ABENÇÕE VOCÊS !!!!!!!

Um comentário:

Gerly disse...

"Eu conheço a peça" foi ótimo, Lili!
Fico imaginando que daqui há dois anos serei homenageada nesse dia tbm, pelas mães de algumas peças raríssimas como a sua. rsrsrsrs...

Ô Deus, ajudai-nos! rsrsrs...

Bjokas!