Quem sou eu

Minha foto
jaboatão, pernambuco, Brazil
Sou uma mulher extremamente feliz " tenho JESUS " !!!

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

MEUS AMORES

Sou uma mulher feliz : tenho Jesus dentro de mim , um marido maravilhoso e um filho lindo !!
Agradeço a Deus ,todos os dias que acordo, pela vida que tenho e digo como Salomão :
"Eu te peço , ó Deus , que me dê duas coisas antes de morrer : não me deixes mentir e não me deixes ficar rico nem pobre.Dá-me somente o alimento que preciso para viver.
Porque , se eu tiver mais do que o necessário , poderei dizer que não preciso de ti.E , Se eu ficar pobre , poderei roubar e assim envergonharei o teu nome ,Ó meu Deus .(provérbios , 30:7,8,9 ).
Não quero ser rica nem pobre , quero viver debaixo da graça e da misericordia do Senhor .

Um comentário:

Gerly disse...

Prima, ficou ótimo. Logo logo vc vai estar craque nisso aqui. Bjoka!