Quem sou eu

Minha foto
jaboatão, pernambuco, Brazil
Sou uma mulher extremamente feliz " tenho JESUS " !!!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Conflitos !!!!

Além de estar na TPM , estou vivendo um "conflito conflitante ".
Não posso compartilhar com vocês agora ,mas quero que orem por mim pra que a paz de DEUS exceda todo meu entendimento .
Sei que ELE estar no comando da minha vida e me deu uma missão, que eu tô "querendo" fazer igual a Jonas ,ir pro outro lado , mas eu sei que Jonas se deu mal ,por isso só estou "querendo" mas não vou pro lado errado .
Sei também que a vontade de Deus é boa , perfeita e agradável .
Sei de tudo isso e ainda assim estou em conflito .
MAS DEUS me entende nas minhas limitações humanas e vai me capacitar !


Que bom poder desabafar com vocês !


OBRIGADA !

Um comentário:

Gerly disse...

Muita calma nessa hora, prima!
Na hora do conflito, calma redobrada!
Deus está querendo te ensinar, te moldar, te estruturar para te usar em seus propósitos, então ouve com carinho aquilo que ele quer pra ti, e que a paz de Deus seja o árbitro do teu coração.

Beijokas!

:o)