Quem sou eu

Minha foto
jaboatão, pernambuco, Brazil
Sou uma mulher extremamente feliz " tenho JESUS " !!!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Ufaaa !! Passouu !!!

A paz que excede todo entendimento chegou a mim !
Glória Deus !! Depois de duas semanas parei pra ouvir o Senhor falar comigo .
Li ontem a passagem de Jesus no Monte das Oliveiras .Lc 22:42

Jesus orando disse :"-Pai ,se queres ,afasta de mim este cálice de sofrimento !Porém que não seja feito o que eu quero ,mas o que tu queres."

Me desarmei e resolvi acatar a vontade de Deus pra minha vida .
Será feito como ELE quer e não como eu quero !!

Amigos blogueiros agora em paz desejo a vcs e Feliz Natal com muita Paz , Saúde e Alegria em Jesus !!!

beijos !!!

Um comentário:

Álefe Souza disse...

Oláaa!! que bom que vc tem JESUS!! Eu tbm tenho e é maravilhoso não é?

Bjs e Feliz Ano NOVO!!