Quem sou eu

Minha foto
jaboatão, pernambuco, Brazil
Sou uma mulher extremamente feliz " tenho JESUS " !!!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

VIVA 30 DE NOVEMBRO !!!

No último dia 30 , fiz aniversário de casamento .
Dia 30 de Novembro de 1996 , às 20:00hrs , na Igreja Batista dos Guararapes
casei com meu amor Ezequiel Nicolau .
É isso aí , contrariando o modismo, nosso casamento tem sobrevivido a 12 anos ,apesar dos problemas que não são poucos ;mas família é um projeto de Deus e com a ajuda Dele estamos e continuaremos vencendo todos os problemas juntos .
Pra quem não acredita ,casamento é bom sim ! É uma benção sim !!
Não desista de casar por ver exemplos ruins , saiba que tem sempre um lado bom nas coisas .
O segredo é: A mulher ser sábia e o homem amar a mulher como Cristo amou a igreja .Nem uma das duas tarefas são facéis mas também não são impossíveis .

QUE DEUS NOS AJUDE! ESTAMOS SÓ NO COMEÇO DE UMA VIDA CHEIA DE SONHOS E REALIZAÇÕES !!

2 comentários:

Menina de óculos disse...

Aucélia,

Passei pra conhecer teu blog. Fiquei feliz em saber que vc está fazendo 12 anos de casamento. Eu tbm um dia quero casar, ter filhos, constituir família, ter cachorro...tudo com a benção de Deus. Assim como vc, acredito que o lar é projeto de Deus pras nossas vidas, portanto, precisamos mantê-lo firme.

Um beijo grandee :)

Gerly disse...

Ê! Parabéns pra vcs! (mesmo atrasado! Kd o bolo? rsrsrsrs...)

Eu tive o maior exemplo de todos e quero o mesmo pra mim!

Difícil é achar o marido. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeirinha!

Bjokas!

:o)